Pesquisas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Moroccanoil e Óleo de Argan

 Para hidratar, fortalecer e restaurar os fios de suas Madeixas

Super usado pelas celebridades, Moroccanoil é uma marca de produtos que contém Óleo de Argan, uma substância natural extraída das sementes da árvore argan, encontrada no Marrocos, e que é rica em vitaminas A, D e E. Em outras palavras, ele ajuda a regenerar o cabelo, é antioxidante e faz um super milagre! 

 
O Óleo de Argan reduz o frizz, dá brilho, hidrata, devolve a elasticidade aos fios e protege os cabelos como ninguém! Fora que barra a umidade, fazendo aquela nossa boa e velha escova durar mais.
 

FORMAS DE APLICAR:
  1.  Pré-sublimação: Aplique o xampu de costume e, em seguida, utilize o óleo levemente aquecido em banho-maria para uma massagem capilar relaxante. Depois, lave normalmente as madeixas. O resultado é uma melhor revitalização do couro cabeludo.
  2. Intrassublimação: Lave os fios com um xampu de costume, misture uma máscara de tratamento com o óleo levemente aquecido em banho-maria e aplique nos fios. Após 5 minutos, enxague e aplique um finalizador. O resultado é maior nutrição e leveza.
  3. Pós-sublimação: Após a escova ou a chapinha, aplique o Óleo de Argan como finalizador. O resultado é pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.
 Segue algumas linhas de produtos com o óleo na sua composição:

 Para as que usam sabem que realmente dá um efeito maravilhoso nos cabelos, para as que ainda não usaram aproveitem, os preços são variados e cabe no bolso de de todas.....

Compartilhem comigo.... bjs a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário