Pesquisas

domingo, 24 de julho de 2011

Cabelos das Celebridades "Insensato Coração"


Olá meninas.......... a novela está acabando, mas os cabelos das famosas de Insensato Coração estão muito em alta, para quem está pensando em dar uma repaginada no visual, segue abaixo os looks mais pedidos nos salões de beleza.
 
 Deborah Secco

 
 O visual da Natalie Lamour está fazendo muito sucesso, os fios são longos e com as pontas bem mais claras, com cachos maravilhosos, esse estilo é para quem gosta de produções bem ousadas.

Debora Evelyn

 A atriz adotou um visual contemporâneo com cores sóbrias, seguindo a tendência de cores amarronzadas e chocolates. O comprimento médio confere a ela um estilo sofisticado e combina com tudo. As pontas desfiadas dão o toque final e são fáceis de ser mantidas em ordem. É só secar e modelá-las para cima.



Paloma Bernardi

Corte repicado e longo com um movimento despojado. Certamente esta será uma moda seguida por mulheres adeptas de fios longos e levemente ondulados. A cor é muito atual, foge do padrão loiro e busca o castanho, mais a cara das brasileiras. É a aposta certeira para quem quer ter mechas claras sem necessariamente ser loira.

Paola oliveira


Essa é a última tendência da moda ,um cabelo chanel moderno com pontas repicadas  na altura dos ombros, a cor dos cabelos com tom loiro acizentado.



Essa jamais poderia ser deixada de lado, a maravilhosa Camila Pitanga está arrasando nesse look, ela está com um corte chanel com pontas desconectadas que valorizam o cacheado natural. Para clarear as pontas dos cabelos da atriz foi utilizada a técnica Ombré Hair.



Então meninas tem para todos os estilos........ opções maravilhosas para quem quer dar uma repaginada nas madeixas, eu particularmente adoroooo os cabelos da Natalie, mas a Camila Pitanga com esse chanel tá um espetáculo

3 comentários:

  1. Ah eu adoro o da Deborah Secco nééé :D hahaha

    adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. bom sem comentarios.. eu tambem adoro o da Debora secco mas o dela eh mega hair que eu sei hahahaha
    o que anda me ocorrendo uma vontade imensa de cortar meu cabelo diferente mas e o medo de nao gostar ai meu God!

    um bjooo
    juh

    www.esmaltoloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adooorei o post, muito legal :D
    o cabelo da Camila Pitanga está maravilhoso mesmo, AMEI (:

    ResponderExcluir