Pesquisas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Colocação de mega hair com TIC TAC

Olá meninas este é minha primeira postagem, vou mostrar um pouco do meu trabalho. Esta foi uma colocação de mega hair com tic tac que eu fiz no salão. Abaixo estão as fotos de antes e depois do mega hair, onde vocês podem ver a diferença do tamanho e volume que o mega hair proporciona e o efeito natural.

 Antes


 Colocando o mega hair com Tic Tac


 Resultado final




Produto:
Mega hair com Tic Tac: COMPRE AQUI


Meninas espero que tenham gostado, o mega com Tic Tac pode ser colocado em apenas 5 minutos, e você pode colocar sozinha, em breve colocarei um vídeo explicativo....bjsss Ana

5 comentários:

  1. Ana, adoreei :D

    Ficou lindo o post e o cabelo!
    PARABÉNS, E sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Anaaaa! parabens pelo blog! em breve faremos um gaito junats na internet! eh so vc ter um tempinho pra gente conversar ne pois essa conversa ta encantada! kkkkk
    um bjoooooo
    juh
    www.esmaltoloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkk agito juntas aff eu fui atender... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. OI Ana tudo bem ficou bem mesmo continue assim boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana... Aqui é a Ananda, irmã da Ari... Adorei o post... Parabéns e boa sorte com o blog... Já estou seguindo... Vem conhecer o o meu tb =)Se gostar, segue tb rrsss...
    bjos
    http://anandices.blogspot.com/

    ResponderExcluir