Pesquisas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Franjas" Será que eu corto?

Galera, sei que tem muita gente por aí que está pensando a muito tempo em cortar uma franjinha e está sem coragem. Então vem a pergunta será que eu corto? afff e agora será que vai ficar bom? Ai que medo de me arrepender, ai ai ai....
As franjas estão super em alta, aliás nunca saíram da moda, o lance é escolher a franja certa que combine com seu rosto, alguma com certeza vai dar super certo pra você.
Espero que com essas lindas amostras abaixo você crie um corajinha e corra para o salão cortar a sua....



Está está deixa com rostinho de menina... corte reto um pouco desfiada para não ficar tão pesada  

 Adorei esta, super combinou com corte de cabelo, franja cortada e desfiada lateralmente


 Este corte é ótimo para quem não gosta daquela coisa muito certinha, corte bem desconectado com alguns fios maiores, adoroooooooooo...observe que ela cobre as sombrancelhas...

 
 Super, super pedida no salão, corte reto, mas bem desfiada, para dar leveza.... essa é muito linda


Olha o ar de menina da Aline Moraes..... ela ficou muito mais jovem com esse corte, pode notar que a quantidade de cabelos na franja é maior, dando uma aparência mais cheia, as laterais é levemente mais comprida que no meio







 Franja totalmente desconectada, combinando com o corte, esse look é realmente para quem tem estilo


 Esta também umas das mais pedidas, pouca franja desfiada para o lado, ótima para quem tem bastante medo de cortar... pode ser uma ótima opção....
 

Sabe aquela franja que não sabemos pra que lado jogar, então é essa, corte um pouco para baixo da sombrancelha, bem desfiada para deixá-la leve. Agora é só usar pra direita, esquerda, pra frente como tiver vontade.....



Agora é só escolher a que mais gostou e criar coragem para cortar, o meu estilo é o da Flávia Alessandra e o seu? Qual é?

3 comentários:

  1. LINDAS, eu não gostava de franjinha..
    Mas depois que vc cortou as da Anne, passei a mudar de idéia, hahaha

    Eu prefiro a franjinha desfiadinha para o lado :) haha

    Beijos, Ari :*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiii eu eh que to na duvida sabia? Ari e ana! gurias eu quero cortar o cabelo a franja e to com medo!!! kkkkkk
    eu gostei da Carolina dieckman e ja cortei igaul a da alinne morais, ficou otima mas ano passado eu cortei a franja e me arrependi...
    dai gostei tambem dessa da flávia alessandra mas acho que eu ia ficar muito igual... na fotinha do lado eu to de franja reta... ai ai ai como disse a Ana no post hahahahahah

    bjos meninas! e hoje tambem tem muita novidade no
    www.esmaltoloucas.blogspot.com

    Juh

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.. adoro dicas e tudo que fala sobre cabelos...!
    To passando para dizer que adorei o blog... e que to te seguindo..
    e quero pedir também que você me siga!!
    Beijos ❤

    derosasolagumascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir